Informações Gerais

CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO UNIFACOL

• FORMA DE OFERTA: Curso Presencial (mínimo 75% presença)

• NÚMERO VAGAS: de 60, sendo que, para os cursos na área biológica, há apenas 30 vagas.

• CARGA HORARIA TOTAL: 380 HORAS.

• TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO: 120 DIAS PARA ELABORAÇÃO E ENTREGA. NORMATIZADO PELA NBR 6022/2003 (Artigo Científico)

• PERIODICIDADE: A carga horária de cada disciplina é de 30(trinta) horas/aula, distribuídas por 4(quatro) encontros nos cursos sabatinos ou 8(oito) encontros nos cursos semanais noturnos.

• INÍCIO DO CURSO: todo mês de março ou quando forem formadas novas turmas com número mínimo de 30 alunos.

• TÉRMINO DO CURSO: 16 meses

PÚBLICO ALVO

Jurídico: Graduados em Direito e ou áreas afins que pretendam atuar no Direito Processual Civil ou no Direito Criminal com vistas a uma formação atual e aprimorada, dinâmica e aplicada, direcionada a atuação profissional e específica.

Negócios: Graduados em Administração, Marketing, Turismo, Controladoria e áreas afins, que pretendam atuar em Gestão, Negócios e Empreendedorismo, apresentando qualificações de excelência aos profissionais liberais, preparando-os para um mercado cada vez mais exigente.

Educação: Graduados em Pedagogia, Psicologia, Profissionais que atuam na Educação e em áreas afins, de forma a disponibilizar e atualizar conteúdo, oportunizando uma formação de qualidade para atuação na Instituição Pública ou Privada.

Ensino: Licenciados, Pedagogos e Graduados em áreas afins, que atuem no ensino fundamental, médio e superior, oportunizando aos profissionais uma formação qualificada para suas atividades na Escola Pública e Privada.

Biológica e Saúde: Profissionais graduados em Biologia, Biomédicas, Farmácia, Medicina e profissionais que atuem em áreas afins.

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO

A seleção dos candidatos será feita através de:
I. Ordem de matrícula, respeitando o número máximo de vagas por turma.
II. Ultrapassando o número máximo, análise curricular e entrevista.